Carro é arrastado por carreta durante tentativa de assalto na BR-316 neste domingo, 12/11

A BR-316 que corta Elesbão Veloso viveu momentos de tensão e pâmico neste domingo(12/11) à noite. Além da morte do servidor público da Sefaz(Coletoria) local, o senhor Nonato Correia, provavelmente depois de colisão com uma carreta, a pouco quilômetros do assentamento Bebedouro, local desse acidente, o registro de outra ocorrência.

Um bando fortemente armado tentou assaltar uma carreta carregada com produtos eletroeletrônicos. Houve intensa troca de tiros entre seguranças da escolta da carga e bandidos.

Na tentativa de se desvencilhar dos elementos, a carreta acabou arrastando por cerca de alguns metros um Astra, que acabou pegando fogo. As informações são do professor Geneilson Rodrigues, morador da Assentamento Bebedouro.

A Polícia, composta pela Força Tática de Valença do Piauí e guarnições das DP´s de Elesbão Veloso, Passagem Franca, Barro Duro e São Félix do Piauí desde a noite deste domingo tentam localizar os bandidos, que em parte teriam fugido pela mata.

Importa lembrar que ainda de acordo com Geneilson, ontem, um sujeito trajando bermuda jeans e camiseta vermelha saiu da mata e procurou por quem fazia frete naquele assentamento. Tudo leva a crê que esse indivíduo faça parte do bando que tentou assalta a carga. (Por José Loiola Neto/Destaques de Polícia)


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu