Servidor da Secretaria de Fazenda de Elesbão Veloso Nonato Correia morre em acidente no assentamento Bebedouro. Veja fotos

Por José Loiola Neto/Elesbão News- informações do setor Policial

Nonato Correia, natural de Aroazes-PI e que trabalha no Posto da Secretaria de Fazenda(Coletoria) de Elesbão Veloso, morreu ao se envolver em acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h40 deste domingo(12/11/17) em trecho da BR-316, no Assentamento Bebedouro, zona rural de Elesbão Veloso.

Nonato, cunhado da professora Neuzita Rocha, esta esposa do pedreiro e lavrador Raimundo Arthur, moradores do bairro de Fátim nesta cidade era um amante de vaquejadas.

OUTRO FATO

Em contato com a polícia, o morador Geneilson Rodrigues, professor e assíduo participante dos trabalhos da igreja católica disse que paralelo ao acidente envolvendo uma carreta e a frontier de Nonato, foram ouvidos tiros bem próximo dali. Se tratava, na verdade, de uma tentativa de assalto de um banco contra uma carreta supostamente carregada com produtos eletroeletrônicos.

Ainda em declarações a polícia Geneilson contou que um homem estranho foi visto saindo de dentro da mata ao lado da pista e procurando por alguém que fazia frete no assentamento. È provável que o elemento faça parte do bando que tentou assaltar a carga.

Com intuito de prender os acusados, o delegado regional de Elesbão Veloso, Paulo Gregório mobilizou o contingente policial das cidades de Passagem Franca, São Félix, Barro Duro. Policiais de Valença do Piauí também dão apoio na operação.  Até o final da noite de ontem nenhum dos acusados não haviam sido preso. VEJA FOTOS. VEJA FOTOS

















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu